Por que viver para contar?

Após muitas e muitas conversa com o Jorge, um grande amigo do trabalho, sobre blogs…decidi criar o meu próprio, onde eu pudesse expressar minhas opiniões e reflexões e contar também histórias vividas… principalmente boas, com a esperança assim, que nunca sumam de minhas lembranças.

Eu já tenho um blog sobre oceanos, mas agora é a hora de expressar minhas opiniões sobre temas diversos.

VIVER PARA CONTAR, nada mais é que um plágio do título do livro de Gabriel Garcia Marquez. Motivado pela parte do que li na epigrafe

“A vida não é a que a gente viveu, e sim
a que a gente recorda, e como recorda
para contá-la”.

Por isso…viva para contar!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

